PLATAFORMAS DE ENSINO À DISTANCIA É O TEMA DA BROCHURA DE DEZEMBRO
2020-12-22

As plataformas que permitem a comunicação áudio e vídeo ganharam outra dimensão em 2020 com as alterações drásticas que a pandemia vivida a nível mundial, impôs na sociedade em geral e no ensino em particular.

2020 ficará para sempre ligado a uma pandemia vivida a nível mundial, com inúmeros impactos colaterais em diferentes dimensões da sociedade, que impôs rápidas soluções para fazer face às necessidades.

A este nível, também, o ensino teve de se adaptar, tendo sido as plataformas de ensino à distância o recurso utilizado pelas escolas para continuarem as aulas, e o meio de comunicação, por excelência, entre professores e alunos, professores e pais.

Aceda a partir daqui à Brochura Digital de dezembro, desenvolvida no âmbito do programa Comunicar em Segurança e fique a saber mais sobre o que são as Plataformas de Ensino à Distância e como as pode usar sem riscos acrescidos.

© Todos os direitos reservados.