Formulário de Pedidos
Tendo em vista o tratamento sistemático das solicitações recebidas e a verificação da sua compatibilidade com a política de apoios aprovada, a Fundação Altice Portugal convida-o a submeter o seu pedido online, preenchendo o formulário que para o efeito disponibiliza.

Assim, será possível, no imediato, decidir com maior acerto e transparência quais os projetos a apoiar e, a médio prazo, monitorizar as áreas em que se verifiquem maiores carências, dados que serão indispensáveis para uma eventual reformulação de políticas e sua adequação à realidade concreta em que nos inserimos.

Deverá ter em conta que:

a. A Fundação Altice Portugal apenas concede donativos em espécie ou numerário a instituições de solidariedade e entidades públicas. Se é um particular, solicite junto de uma instituição de solidariedade a validação e submissão do pedido de apoio;
b. O recebimento dos pedidos será objeto de confirmação via e-mail (atribuição de uma referência 20XX - 00XXXX de forma automática) e a decisão sobre o apoio solicitado será comunicada pela mesma via;
c. Qualquer pedido em donativo (exclusivamente para donativos em numerário) deverá incluir obrigatoriamente um orçamento detalhado, que será oportunamente solicitado caso o pedido transite para apreciação de pormenor;
d. Todos os campos são de preenchimento obrigatório com exceção dos seguintes: Profissão / Cargo, Fax, Endereço Website, Data de Fim e Notas adicionais. Não será possível submeter o pedido enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios. Caso haja algum campo que não se aplique, se for numérico colocar 0, se for alfanumérico ou alfabético coloque n.a.;
e. Os dados pessoais aqui recolhidos têm como finalidade a operacionalização da atividade indicada e são da responsabilidade da Fundação Altice, sendo assegurado o cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (“RGPD”) e demais legislação aplicável, de acordo com as mais rigorosas medidas técnicas, organizativas e de segurança, de forma a ser garantida a confidencialidade e a integridade dos dados, que serão conservados pelo prazo necessário à conclusão da candidatura, findo o qual serão eliminados. Pode exercer os seus direitos através do e-mail privacidade.fundacao@telecom.pt ou do envio de uma comunicação dirigida ao responsável pelo tratamento, para a Avenida Fontes Pereira de Melo, 38/40 – 10º Piso, 1069-300 Lisboa. Para informação adicional consulte a Política de Privacidade da Altice Portugal emhttps://www.telecom.pt/pt-pt/Paginas/politica-privacidade.aspx.
FORMULÁRIO
Dados Responsável Operacional
Dados Entidade
Caraterização Entidade
(máx. 300 caracteres)
Informação sobre pedido/projeto
(máx. 100 caracteres)
Tipo(s) de Beneficiário(s)
Etário (selecione entre 1 a 3 opções)
Crianças

Jovens

Adultos

Seniores

Comunidade (todas as faixas etárias)

Público alvo da intervenção (selecione entre 1 a 3 opções)
Pessoas com Necessidades Especiais/Doenças severas

Pessoas Económica e Socialmente Desfavorecidas

Pessoas em Isolamento ou em Risco

Exclusão Social (Reclusos, Sem-Abrigo, Toxicodependentes)

Alunos/Estudantes

Famílias

Instituições de Ensino

Instituições de Saúde

Instituições de Pessoas Carenciadas

Organismos Públicos

Outros (ex.: temas comunitários)

(máx. 1500 caracteres)
Apoio pedido à Fundação Altice Portugal
(máx. 300 caracteres)
Calendarização
Data de Início
Data de Fim
(máx. 2000 caracteres)
© Todos os direitos reservados.