Formulário de Pedidos
Tendo em vista o tratamento sistemático das solicitações recebidas e a verificação da sua compatibilidade com a política de apoios aprovada, a Fundação Altice Portugal convida-o a submeter o seu pedido online, preenchendo o formulário que para o efeito disponibiliza.

Assim, será possível, no imediato, decidir com maior acerto e transparência quais os projetos a apoiar e, a médio prazo, monitorizar as áreas em que se verifiquem maiores carências, dados que serão indispensáveis para uma eventual reformulação de políticas e sua adequação à realidade concreta em que nos inserimos.

Deverá ter em conta que:

a. A Fundação Altice Portugal apenas concede donativos em espécie ou numerário a instituições de solidariedade e entidades públicas. Se é um particular, solicite junto de uma instituição de solidariedade a validação e submissão do pedido de apoio;
b. O recebimento dos pedidos será objeto de confirmação via e-mail (atribuição de uma referência 20XX - 00XXXX de forma automática) e a decisão sobre o apoio solicitado será comunicada pela mesma via;
c. Qualquer pedido em donativo (exclusivamente para donativos em numerário) deverá incluir obrigatoriamente um orçamento detalhado, que será oportunamente solicitado caso o pedido transite para apreciação de pormenor;
d. Todos os campos são de preenchimento obrigatório com exceção dos seguintes: Profissão / Cargo, Fax, Endereço Website, Data de Fim e Notas adicionais. Não será possível submeter o pedido enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios. Caso haja algum campo que não se aplique, se for numérico colocar 0, se for alfanumérico ou alfabético coloque n.a.;
e. Os dados pessoais solicitados no presente formulário serão tratados pela Fundação Altice Portugal enquanto responsável pelo tratamento de dados para efeitos da participação e processo de gestão da candidatura/pedido de apoio. O fundamento jurídico para tratar os dados pessoais com esta finalidade é o interesse legítimo da Fundação Altice Portugal na gestão da candidatura/ pedido de apoio. Os dados assinalados com * são de preenchimento obrigatório e são indispensáveis à sua participação na candidatura/pedido de apoio. A não disponibilização de tais dados impossibilita a conclusão do processo de participação.
Os dados pessoais constantes do presente formulário, serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a serem tratados pela Fundação Altice Portugal no âmbito e para a finalidade atrás identificada. Os dados serão conservados pelo prazo necessário à realização e conclusão da candidatura/pedido de apoio, findo o qual serão eliminados.
Tem o direito de solicitar à Fundação Altice Portugal o acesso, a retificação ou a eliminação dos seus dados pessoais, a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, o direito de opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais e o direito a apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo que é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD). Pode exercer os seus direitos através dos meios e contactos abaixo indicados:

- Através do e-mail: privacidade.fundacao@telecom.pt;

- Através de comunicação escrita dirigida ao responsável pelo tratamento, para a Av. Afonso Costa, n.º4, 8º Piso, 1900-034 Lisboa.
FORMULÁRIO
Dados Responsável Operacional
Dados Entidade
Caraterização Entidade
(máx. 300 caracteres)
Informação sobre pedido/projeto
(máx. 100 caracteres)
Tipo(s) de Beneficiário(s)
Etário (selecione entre 1 a 3 opções)
Crianças

Jovens

Adultos

Seniores

Comunidade (todas as faixas etárias)

Público alvo da intervenção (selecione entre 1 a 3 opções)
Pessoas com Necessidades Especiais/Doenças severas

Pessoas Económica e Socialmente Desfavorecidas

Pessoas em Isolamento ou em Risco

Exclusão Social (Reclusos, Sem-Abrigo, Toxicodependentes)

Alunos/Estudantes

Famílias

Instituições de Ensino

Instituições de Saúde

Instituições de Pessoas Carenciadas

Organismos Públicos

Outros (ex.: temas comunitários)

(máx. 1500 caracteres)
Apoio pedido à Fundação Altice Portugal
(máx. 300 caracteres)
Calendarização
Data de Início
Data de Fim
(máx. 2000 caracteres)
© Todos os direitos reservados.