Grid 3

O Grid 3 é um software adequado a utilizadores com limitações neuromotoras, cognitivas ou da fala.

Características

• Comunicação por Símbolos - Dezenas de quadros de comunicação disponíveis na altura da instalação e milhares online. Possibilidade de personalizar e criar novos quadros de comunicação.
  • Comunicação por Texto - Teclados personalizados com predição, imagens, entre outros. Os teclados de escrita foram criados a pensar nas diferentes limitações dos utilizadores.
  • Controlo do Computador e ambiente - Acesso a todas as ferramentas necessárias para controlar o computador e o ambiente que o rodeia.
  • Aprendizagem Interativa - Inclui atividades já criadas que permitem aquisição de competências através de jogos Causa-Efeito, Escolhas, Desafios e Cenários.
  • Acessível a Todos - O GRID 3 é compatível com todas as interfaces alternativas de acesso ao computador, nomeadamente, manípulos e câmara de controlo pelo olhar.

As atuais versões do Grid 3 vem com um conjunto de símbolos SPC.

A utilização deste software poderá necessitar de ser complementada com acessórios adaptados à especificidade da limitação do seu utilizador e está preparado para ser utilizado num equipamento com o sistema operativo Windows (exceto Windows RT).

Fornecedor da Solução

Anditec | Telefone: 217 110 170 | email: info@anditec.pt | Página web: https://anditec.pt

Preços

• Clientes em geral: 599 € (inclui IVA 6%)
  • Clientes com incapacidade igual ou superior a 60%: 180 € (inclui IVA 6%) (1)

Notas:

1 -  Este é o valor a pagar no ato da compra. O restante valor é subsidiado pela Fundação Altice.

Para mais informações, consulte Condições gerais de acesso ao valor subsidiado pela Fundação Altice

© Todos os direitos reservados.