PC Eye 5

O PC EYE 5 é uma câmara que permite aos utilizadores com limitações neuromotoras, o acesso ao computador através do olhar. Este equipamento destina-se a pessoas que não conseguem utilizar os membros superiores (por exemplo, tetraplégicos ou pessoas com Esclerose Lateral Amiotrófica) ou com graves limitações neuromotoras (por exemplo, pessoas com paralisia cerebral) permitindo acessibilidade ao computador através do olhar.

Características Técnicas

• Permite trabalhar com qualquer aplicação que possa ser controlada com o rato. A seleção no ecrã pode ser feita através da fixação do olhar ou piscar de olhos.
  • Pode utilizar-se com computadores Windows: portáteis, tablets ou computadores de mesa com monitores até 27”.
  • Integra um software para “Controlo do Computador” que, de uma forma imediata, permite navegar no ambiente Windows apenas com o olhar. Com este software, e utilizando apenas o olhar, navegar na web, criar documentos, fazer vídeo chamadas, publicar nas redes sociais, etc., é muito fácil e intuitivo. Pode ser usado também para aceder ao software de Comunicação GRID3, constituindo uma interface poderosa para que utilizadores com necessidades complexas de comunicação, possam comunicar de uma forma efetiva em todos os contextos.

Fornecedor da solução

Anditec | Telefone: 217 119 170 | email: info@anditec.pt | Página web: https://anditec.pt

Preços

• Clientes em geral: 1619 € (inclui IVA 6%)
  • Clientes com incapacidade igual ou superior a 60%: 560 € (inclui IVA 6%)  (1)

Notas:

1 - Este é o valor a pagar no ato da compra. O restante valor é subsidiado pela Fundação Altice.

Para mais informações, consulte Condições gerais de acesso ao valor subsidiado pela Fundação Altice

© Todos os direitos reservados.