Intervenção Social

Estamos comprometidos com o desenvolvimento das regiões onde atuamos e com a melhoria de vida das pessoas nas comunidades que nos cercam.

Os programas em que nos envolvemos pretendem devolver valor à sociedade respondendo às necessidades das instituições de solidariedade social e dos organismos que apoiam cidadãos em situação de carência ou de elevada vulnerabilidade.

As iniciativas de intervenção social que apoiamos ou participamos têm como premissa fundamental o respeito pela cultura local e baseiam a sua atuação no compromisso de contribuir para a melhoria das condições de vida de todos, nomeadamente através de programas de sensibilização para inclusão social, escolar e profissional, a par da promoção do conhecimento, da saúde, da segurança e do ambiente.

Esta atuação estende-se a toda a população do território nacional, especialmente às comunidades residentes em localidades remotas, às minorias étnicas, às famílias em situação de risco, aos menores, aos seniores e aos cidadãos com necessidades especiais.

© Todos os direitos reservados.