Artes Plásticas

Como entidade estruturada a nível nacional, vocacionada para valorizar a criatividade e a inovação, a Fundação Altice Portugal, incentiva e estimula as artes plásticas disponibilizando espaços expositivos em Lisboa e no Porto para a exibição de obras, ou parte delas, de jovens talentos em fase crescente de afirmação no panorama artístico nacional e internacional.

Reconhecendo o contributo destes artistas para a afirmação e desenvolvimento cultural do país, a Fundação Altice Portugal procura apoiar autores cujo trabalho se baseie nas várias linguagens artísticas contemporâneas, construindo formas ou imagens expressivas que adicionem valor estético à identidade cultural nacional.

Da pintura, à fotografia, escultura, instalação, entre outras expressões artísticas, os autores apoiados encontram aqui o espelho e o reconhecimento do seu trabalho.

© Todos os direitos reservados.