Cultura

Falar de arte e cultura, é antes de mais falar de conhecimento e de comunicação.

Assumindo diferentes formas de expressão ao longo do tempo, as artes, têm espelhado os sentimentos e as ideias vivenciadas pela sociedade em cada época e têm contribuído decisivamente para definir múltiplos e novos universos culturais.

A Fundação Altice Portugal, inspirada na paixão pela arte, pela criatividade e pela inovação, assume o compromisso de ter um papel ativo neste domínio, quer na divulgação e promoção das expressões artísticas nacionais, quer no apoio ao acesso às artes e à cultura por parte da população em situação de maior vulnerabilidade.

Numa abordagem humorística, os atores Pedro Gorgia e o Tiago Aldeia divulgam a coleção de arte contemporânea da Fundação Altice. Veja o que eles têm a dizer sobre Arte .

© Todos os direitos reservados.