Cultura

A Fundação Altice, inspirada na paixão pela arte, pela criatividade e pela inovação, assume o compromisso de ter um papel ativo neste domínio, especialmente na divulgação e promoção das expressões artísticas nacionais. Por outro lado, promove o acesso às artes e à cultura, definindo-se como elemento ativo na construção de uma sociedade contemporânea mais desenvolvida e alicerçada em valores da arte e da cultura onde a expressão pela arte se tem vindo a revelar sempre e cada vez mais como um dos seus testemunhos mais significativos.

Com o intuito de reforçar este princípio basilar lançou em abril de 2021, no Sapo Vídeos, uma página dedicada uma página dedicada à Arte e à Cultura, que visa partilhar inovações e criações artísticas de vários artistas portugueses, dando ainda mais expressão a um dos eixos de atuação da Fundação Altice, que valorizam o seu papel de mecenas e de agente cultural, na promoção dos temas da portugalidade.

Numa abordagem humorística, os atores Pedro Gorgia e o Tiago Aldeia divulgam a coleção de arte contemporânea da Fundação Altice. Veja o que eles têm a dizer sobre Arte .

© Todos os direitos reservados.