Torneio Interescolas Khan Academy | 2019

Os parceiros Fundação Altice Portugal, Educom e Direção-Geral da Educação, no âmbito do projeto "Aprender e Ensinar Matemática com a Khan Academy", promovem a realização do  Torneio Interescolas Khan Academy 2019 - TIKA 2019 - , destinado a alunos dos três ciclos do ensino básico de Portugal continental, que estejam a utilizar a plataforma Khan Academy no seu processo de aprendizagem dos conteúdos de matemática.

Este torneio tem por objetivos aproximar a comunidade escolar a nível nacional em torno de uma nova realidade, e também,  incentivar a utilização frequente dos recursos da plataforma interativa Khan Academy, evidenciando os benefícios pedagógicos, didáticos e científicos da utilização destes novos meios de ensino e aprendizagem numa era totalmente digital.

Este Torneio  - TIKA 2019 - é composto por 3 etapas:

1. Fase de Qualificação local: Duração de 5 dias -  6 a 10 de maio de 2019;
  2. Fase Regional: Duração de 1 hora -  entre 20 e 24 de maio de 2019;
  3. Fase Final: Duração de 1 hora - 5 de junho de 2019.

Em cada etapa será selecionado um vencedor e na final serão apurados e premiados os 3 primeiros lugares a nivel nacional e em cada ciclo. Serão os Khampeões da matemática em cada ciclo!

Consulte o Regulamento do TIKA e Inscreva o seu Agrupamento de Escolas até ao dia 7 de abril de 2019, preenchendo o formulário abaixo.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, entre em contacto connosco, aqui .

Vencedores TIKA 2019

Adenda ao Regulamento Torneio Interescolas Khan Academy | 2019

Regulamento Torneio Interescolas Khan Academy | 2019

© Todos os direitos reservados.