Inscrição no TIKA 2019

Inscreva o seu Agrupamento de Escolas através do preenchimento dos campos abaixo:

Note que:

a. O Coordenador TIKA é o professor que irá coordenar a Fase de Qualificação do TIKA no seu AE, bem como fazer a ponte com a equipa  do projeto -  Educom e Fundação Altice. Será ainda responsável por garantir que os professores participantes no TIKA fazem as atribuições aos alunos e extraem os relatórios das mesmas, na Fase de Qualificação, de acordo com as instruções a enviar pela equipa do projeto -  Educom e Fundação Altice.

b. O Júri local é um conjunto de três professores do AE, do qual faz parte o Coordenador TIKA, designados para acompanharem o processo de seleção dos alunos apurados para a Fase Regional. Serão os responsáveis pela aplicação, na Fase de Qualificação, dos critérios de seleção estabelecidos pela equipa do projeto -  Educom e Fundação Altice.

© Todos os direitos reservados.