Programa Inclui

A Fundação Altice promove as boas práticas da inclusão digital, de modo particular nos contextos escolar, profissional e social, disponibilizando um conjunto de produtos, serviços e soluções tecnológicas para pessoas com incapacidade.

O programa inclui, único em Portugal, tem como objetivo tornar os dispositivos móveis e computadores acessíveis, tornar a comunicação acessível e melhorar as condições de vida e a autonomia das pessoas com incapacidade.

O programa divide-se em três grandes áreas: 1. Serviços - Benefícios no custo das mensalidades dos serviços MEO, para pessoas com incapacidade; 2. Produtos - Benefícios no custo de produtos líderes de mercado que permitem a acessibilidade digital ao computador, telemóvel, tablet e à comunicação aumentativa. 3. Soluções - Soluções tecnológicas e serviços desenvolvidos por iniciativa da Fundação Altice e disponíveis gratuitamente a todos os que delas necessitem.

Produtos

Soluções

© Todos os direitos reservados.