Programa Inclui

A Fundação Altice promove as boas práticas da inclusão digital, de modo particular nos contextos escolar, profissional e social, disponibilizando um conjunto de serviços, soluções e iniciativas tecnológicas para pessoas com incapacidade.

O programa inclui, único em Portugal, tem como objetivo tornar os dispositivos móveis e computadores acessíveis, tornar a comunicação acessível e melhorar as condições de vida e a autonomia das pessoas com incapacidade.

O programa divide-se em três grandes áreas:

1. Serviços: Subsidiação parcial das mensalidades de todos os tipos de serviços MEO, para pessoas com deficiência, incapacidade ou em situação vulnerável.
  2. Soluções: Subsidiação parcial de produtos líderes de Mercado que permitem a acessibilidade digital e a comunicação aumentativa ao computador, telemóvel, tablet e telefone fixo.
  3. Iniciativas: Tecnologias e iniciativas desenvolvidas por iniciativa da Fundação Altice e livremente disponibilizadas a todos os que delas necessitam.

Soluções

Iniciativas

© Todos os direitos reservados.